A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
27 de dezembro de 2017 as 07:09 / Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Show encerrou programações do Natal Mágico 

 

 

A noite da última sexta, dia 22, marcou o encerramento das programações do Natal Mágico  2017 em Victor Graeff. A Mais Bela Praça ( Praça Municipal Tancredo de Almeida Neves) foi o palco de diversas apresentações e atividades.

Logo de inicio foi realizada a entrega da Chave da Cidade ao Prefeito pela Família Noel, seguido da divulgação e entrega da premiação dos Concursos de Jardins e de Decoração Natalina, além do sorteio de prêmios da Associação Comercial e Industrial de Victor Graeff.

O ponto alto da noite foi o Show Natalino com a Encenação do Nascimento de Jesus, que contou com a participação de entidades e da comunidade victorense.

A Secretária Municipal de Educação Natalia Wilhelmsen salienta que neste ano o propósito da Secretaria de Educação e Administração Municipal foi de resgatar as tradições natalinas, como nos Contos Mágicos e demais programações, onde as atividades reavivaram o que era feito na época de natal pelos nossos avôs e avós, ou seja, uma valorização do nosso passado.

A programação do Natal Mágico 2017 contou ainda com Concerto de Natal com os Corais,

Show Gospel, Contos Mágicos na Praça, Gincana de Encerramento do CRAS, Mateada e Cinema na Praça, Celebrações Natalinas das Escolas, Caminhada Luminosa, Formatura da Escola JOMAC e EMEF Leonel de Moura Brizola


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa "Política de Privacidade" e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir